BOM RETORNO!!!!




Que o início de agosto seja o começo de novas, surpreendentes e excelentes realizações em nossas vidas!
Votos de um bom retorno!
Ana Cristina(O.E.)

Para refletir:

O QUE ME DÁ FORÇA ...
É saber que todos nós procuramos fazer sempre o melhor e estamos cada dia mais competentes e capacitados...
É o abraço amigo das pessoas que eu gosto, sempre que eu preciso de coragem... É poder dividir tantos momentos bons com amigos tão especiais como vocês…
É poder conquistar a cada dia mais coragem e sabedoria para enfrentar e superar os problemas da vida…
É acordar todos os dias e saber que cada hora vivida é uma benção de Deus e cada raiar de sol pode ser um recomeço...
É dividir, com as pessoas que eu gosto, toda a alegria que eu tenho de viver...
É saber que o trabalho diário nos une como companheiros com objetivos comuns e como irmãos nos caminhos da vida...
É compartilhar com todos vocês a oportunidade de trocar experiências e aprender mais...

É saber que eu tenho todos os dias da minha vida para ser feliz...
É saber que a humildade nos ensina que o mais importante ao errar é ter a chance de fazer de novo...

É saber que existe aprendizado com amor em todos os dias da nossa vida...
É saber que a cada dia eu acrescento novos conhecimentos a tudo que eu já sabia na vida.
É a certeza de que nunca estamos sós e que a solidariedade é nossa companheira de estrada...
É descobrir de quantas coisas eu sou capaz e quantas coisas eu ainda posso fazer...
É poder levantar todas as manhãs e andar com as minhas próprias pernas para onde eu quiser ir...
É poder dormir em paz com a consciências tranquila por saber que eu sempre faço tudo que está ao meu alcance...
É conhecimento ensinado com bondade...
É a esperança de que tudo pode melhorar, tanto o mundo como as pessoas...
É a certeza de saber que todos os dias da minha vida são abençoados por Deus e pela minha paz interior...
É saber que a amizade é uma riqueza da vida que eu já consegui conquistar...


UM ÓTIMO DIA,RETORNO E INÍCIO DO SEMESTRE!!!
COM CARINHO,
ANA CRISTINA
(O.E.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA E A COMEMORAÇÃO DO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROFESSOR E FUNCIONÁRIO PÚBLICO.