Prefeitura de Belford Roxo recadastra servidores da Secretaria de Educação.

A EQUIPE PEDAGÓGICA INFORMA AOS PROFESSORES DE E.M. BELFORD ROXO - Começa nesta terça-feira, 11 de fevereiro, o recadastramento dos servidores públicos municipais da Secretaria de Educação de Belford Roxo. Os servidores efetivos, cargos comissionados e funcionários contratados, inclusive licenciados e afastados, terão até o próximo dia 24 para atualizarem seus cadastros. O serviço será feito de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h, na Avenida Floripes da Rocha, n° 380 – Centro, Belford Roxo (ao lado do prédio da prefeitura).O serviço visa atualizar o cadastro e facilitar o acesso da administração aos funcionários. Exceto os cooperativados, os servidores de todas as secretarias municipais passarão pelo processo.

O atendimento obedecerá ao calendário de recadastramento divulgado em Diário Oficial através da portaria n° 054 de 07 de fevereiro de 2014. Os servidores deverão comparecer pessoalmente ao endereço acima mencionado com os originais e cópias dos seguintes documentos: identidade; CFP; último contracheque; certidão de nascimento, casamento ou união estável; título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; certidão de nascimento dos dependentes menores de 21 anos ou que estejam cursando ensino superior e tenha até 24 anos; carteira de habilitação (para quem exerce cargo de motorista); certificado de reservista; PIS/PASEP; cópia do último IRPF completo e comprovante do ato de disposição, em caso de servidor cedido.


Nesta primeira etapa, serão recadastrados os cerca de 4 mil funcionários da Secretaria de Educação com 400 atendimentos/dia. O servidor que não participar do recadastramento terá suspenso o pagamento de seus vencimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA E A COMEMORAÇÃO DO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROFESSOR E FUNCIONÁRIO PÚBLICO.