FIQUEM ATENTOS! NOVA FORMA DE PUBLICAÇÃO DAS POSTAGENS EM NOSSO BLOG!

 QUERIDOS ALUNOS!


                  ESTAMOS INICIANDO MAIS UM ANO LETIVO E NESTE ANO DE 2021 ESTAREMOS INOVANDO AS PUBLICAÇÕES DAS ATIVIDADES DOS PROFESSORES:



_ PUBLICAÇÕES SERÃO POR ANO DE ESCOLARIDADE.

_ DESTA VEZ , CADA ANO DE ESCOLARIDADE TERÁ  TODAS AS ATIVIDADES  (TODAS AS DISCIPLINAS) EM UMA ÚNICA PASTA. FACILITANDO ASSIM O ACESSO.

- OS ALUNOS ESPECIAIS CONTINUARÃO TENDO AS SUAS ATIVIDADES EM PASTAS COM SEU NOME.

Comentários

  1. Bom dia alguém pode me passar o contato da escola por favor

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde .
    Todos os comentários no Blog da Escola, se faz necessário a sua identificação. Ex: nome do aluno e ano de escolaridade..
    Os comentários anônimos não temos autorização pra responder.. 👍🏼

    ResponderExcluir
  3. Eu me chamo Raíssa de Souza Peçanha do 6 ano eu queria sabe quando vou pode fazer as atividades

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! Qual o horário das aulas?? Como meu filho vai assistir as aulas se não recebo nenhum contato? Qual a turma do meu filho? Gustavo dos Santos da Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida para seu professor responder!

Postagens mais visitadas deste blog

EJA E A COMEMORAÇÃO DO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROFESSOR E FUNCIONÁRIO PÚBLICO.